Quem diria! Parece que o destino realmente existisse ou pelo menos é isso que esse casal está aqui para provar. Ambos, Cameron e Emily, se conheceram quando crianças após serem levados ao hospital e internados. Eles tinham um mesmo problema: extrofia da bexiga, com apenas quatro anos de idade.
Mesmo morando em diferentes cidades (ele em Ohio e ela em Wisconsin), os dois rapidamente formaram um laço. Eles só não imaginavam que se apaixonariam anos depois. Todos os chamavam de loucos, afinal a distância realmente é algo que poderia acabar com um relacionamento. Porém, não foi isso que aconteceu.
”No dia 21 de novembro de 2012, Cameron se ajoelhou, pegou um anel de noivado de seu chapéu de caubói e perguntou se eu não gostaria de ser sua esposa. Em 2015, nós tivemos o casamento de nossos sonhos, compramos uma casa e continuanos nossas vidas com amor e risadas. Os dias ficavam cada vez melhores. Eu acreditava que esses seriam os melhores dias da minha vida até o dia 1 de outubro de 2016”, conta Emily.




”Apesar de achar que estávamos prontos para tentar uma gravidez dois meses atrás, nada poderia ter me preparado para o que estava prestes a acontecer. Eu percebi que estava algumas semanas atrasada e fiz um teste de gravidez enquanto Cameron estava no trabalho.
Parte de mim pensou ‘O que eu estava pensando em fazer o teste sozinha? Você sabe que a maioria dos casais geralmente fazem o teste juntos, impacientemente esperando e olhando o pauzinho trocando de cor como um camaleão na pia do banheiro? Sim, faça isso, não sozinha.”
De qualquer forma, Emily estava realmente preocupada com a possibilidade da criança nascer com o mesmo problema que eles. Por isso, todos os exames, eles ficavam tensos esperando que o ultrassom mostrasse algum sinal do que aconteceria.


Felizmente, no dia 10 de janeiro de 2017, eles descobriram a verdade: a criança nasceria normal, sem nenhum tipo de problema.
Quando a menina finalmente nasceu, os pais não poderiam estar mais felizes e tranquilos. Realmente um alívio.
Fotos: Reprodução.
Fonte: Little Things.












