Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Homem vai dançar valsa de menina de 15 anos. E se emociona ao perceber o coração batendo dentro dela

Não existe emoção maior do que vencer finalmente uma doença, a qual possivelmente poderia te levar à morte. É o caso da argentina Abril Despenza que contraiu um vírus letal em 2004, o qual inutilizou seu coração.

O que ela não imaginava era que Ayelén, filha de Enrique Pereira, de 18 meses, morreria na mesma época, em um acidente de carro com a mãe e a irmã. Aquilo, por mais triste que tenha sido, ajudou e muito a adolescente que, mais tarde, acabou recebendo o coração de Ayelén.

.

O transplante demorou cerca de duas horas e meia e ocorreu no Hospital de Pediatria Garrahan. Felizmente, tudo ocorreu como o planejado e, mais tarde, a jovem Abril conseguiu, inclusive, realizar uma festa de 15 anos, a qual Enrique foi convidado a participar.

E não só isso. O melhor de tudo foi o pedido que ela e o pai, Sergio Dispenza, o fizeram: dançar com ela uma das valsas. “Ele não sabia de nada, mas nós estávamos pensando nisso há meses, com Abril. Fizemos a proposta cinco minutos antes da festa, para que ele não pudesse recusar”, revelou.

“Fiquei muito preocupado com a possibilidade dele ficar desconfortável”, disse o pai. ”Ele nunca quis falar com a mídia e havia muitos repórteres na festa. Ele disse que eu deveria estrar entrando com Abril, pois eu é que sou o pai dela, e eu respondi “nós somos os pais dela.”

Emocionado, Enrique acabou aceitando e ficou bastante honrado em poder participar do momento especial da jovem. Lindo, não?!

Fotos: Reprodução.

Homem vai dançar valsa de menina de 15 anos. E se emociona ao perceber o coração batendo dentro dela
Rolar para o topo