O mundo anda tão de cabeça pra baixo que poucas coisas realmente conseguem nos surpreender. Um exemplo disso foi o que aconteceu no último sábado (11,) quando um homem de 26 anos foi preso por dirigir embriagado na BR-070, Aragarças, em Goiás.
Claro que dentro do veículo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou várias latas de cerveja, mas o que estava no banco de trás em uma cadeirinha usada para transportar crianças foi ainda pior: um porco morto.
Sim, isso mesmo. Após fugir em alta velocidade sem cinto de segurança, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou um teor alcoólico de 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Mas por que um porco na cadeirinha de uma criança? Bom, de acordo com o assessor de comunicação da PRF, inspetor Newton Morais, o jovem vive em um local rural da região e que os animais haviam sido encomendados por dois moradores das redondezas.
“Ele nos contou que tentou fugir porque pensou que éramos de algum órgão ligado a questões sanitárias porque estaria levando os animais de forma incorreta”, disse ao portal de notícias G1.

O rapaz foi detido por embriaguez ao volante e encaminhado para a delegacia. Mas quem não conhece a história, acha que é coisa de filme, né?
Fonte: G1












