Natureza Incrível

Homem se esconde para surpreender sua cachorra e a reação dela é emocionante

Publicado

em

Todo mundo adora uma surpresa, não é mesmo?

Nando Brown é um treinador de cães certificado há 12 anos. Ele já trabalhou com cães que muitas pessoas chamariam de inviáveis.

Nando também é apaixonado por resgatar animais que têm pouca chance de sobreviver. Ele reabilita os bichinhos e encontra pessoas dispostas a adotá-los.

Portanto, não é surpresa que os quatro cães de Nando o amem. Ele mora com eles em Hereford, Inglaterra. A cadelinha que você está prestes a conhecer é da raça Malinois e se chama, Fizz.

No vídeo abaixo, Nando acaba de voltar para casa depois de uma viagem à Holanda. Fizz sentiu muito a sua falta, mas em vez de se encontrar com ela de uma maneira mais tradicional, Brown decidiu fazer uma surpresa.

Anúncios
Confira:

“Isso poderia ter dado muito errado. Eu podia ter sido mordido no traseiro”, ele diz.

No começo, Fizz está visivelmente assustada com a massa estranha amontoada na entrada da garagem. Ela se aproxima e fareja, depois recua confusa antes de se aproximar novamente.

Mas quando ela percebe quem está escondido embaixo do cobertor é que o vídeo fica fofo.

Vamos continuar acompanhando as redes sociais de Nando Brown para prestigiar o seu trabalho com os animais, e também para ver mais desta cadelinha tão simpática chamada, Fizz.

Anúncios

Fonte: Facebook

Destaques

Sair da versão mobile