A história do zoólogo Kevin Richardson com duas leoas filhotes começou há 7 anos, quando ele as salvou de um afogamento no rio após a mãe as abandonar.
Enquanto cresciam, as duas irmãs passavam muito tempo com o zoólogo, ganhando até mesmo os nomes de Meg e Aimee. O trio se tornava cada vez mais forte e ficaram inseparáveis.
“Elas são minhas almas gêmeas, assim como algumas pessoas – você conhece muitas em sua vida, mas apenas algumas que cativam seu coração”, diz Kevin.

Kevin Richardson vive na África do Sul e tem se dedicado vida a ajudar animais selvagens. É chamado por alguns amigos próximos como o “o homem que pode falar com os leões”, após desenvolver uma relação especial com muitos dos animais que salvou ao longo dos anos.
Há alguns anos, o zoólogo gravou um mini documentário filmando sua trajetória em tentar procurar Amiee e Meg, que já estavam de volta em seu hábito natural, portanto, não tinha certeza de como elas reagiriam ao velho amigo.

Agora as irmãs têm 10 anos de idade e muitas vezes reagem agressivamente contra cinegrafistas que se aproximam delas, mas nada contava com sua reação ao ver Kevin no rio.
Olha só o vídeo (se preferir, pode pular para 03:15):

Há ainda alguma dúvida de como os leões têm sentimento e dão valor a quem merece?
Fotos: Reprodução


