A amizade pode superar as raças diferentes. Veja este vídeo
Muitos de nós temos animais de estimação, como cães, gatos ou outros pequenos amigos que costumam viver em nossas casas. Nós damos carinho, comida e cuidamos até que eles fiquem velhinhos. Mas o que você diria se eu te dissesse que um homem tem como animal de estimação um urso? É difícil de acreditar, afinal, como alguém pode tomar conta de um bicho tão grande? Tudo isso é explicado depois que lemos um pouco sobre esta história.
Casey Anderson é um homem que adora viajar e em uma dessas aventuras, estava no deserto quando avistou um filhote de urso abandonado. Muitos fugiriam por conta do medo, ursos certamente não são os animais mais domésticos que existem.
Apesar de tudo isso, aquele homem resolveu ajudar o pequeno urso e percebendo que sua mãe não estava ali e que ele estava abandonado, o levou para casa. Neste momento uma grande amizade floresceu e o animal até mesmo ganhou o nome de ‘Brutus’.

A amizade então ficou cada vez mais forte. Os dois tem muita confiança um no outro e eles se mostram ser grandes amigos. Mas uma hora Brutus ficou grande demais para continuar na casa de Casey e ele sabia que teria de soltá-lo para o mundo exterior. Por outro lado, um animal que vive tanto tempo em cativeiro, não está pronto para enfrentar os perigos de um mundo exterior.
Foi neste momento que Casey decidiu criar o Montana Grizzly Encounter Rescur and Educational Sanctuary. Lá, ele busca ensinar a todos sobre os ursos e outros animais selvagens. Quando eles não se sentem ameaçados, podem se tornar verdadeiros amigos.
A união de Casey e Brutus é tão forte que o animal foi padrinho de casamento de seu dono. Confira este e outros momentos dessa dupla no incrível vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=164&v=HGcM_yLH3D4
Muito legal a amizade destes dois. Torcemos para que eles nunca se separem.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Happiest












