Há histórias em que o amor fala mais alto e é capaz de operar verdadeiros milagres. A desse casal é pra lá de especial. John Lancaster II e sua mulher, Erica Hunt, estavam se preparando para a chegada da primeira filha. Foi quando John começou a se sentir mal, logo no oitavo mês de gestação de Erica e precisou correr para o hospital.
Os médicos os deram diversos medicamentos, mas ele simplesmente continuava piorando. Ele foi transferido em um helicóptero para outro hospital:
“Foi um trabalho de equipe notável que tornou possível a sobrevivência deste homem, foi realmente ótimo”, disse o Especialista em Cardiologia Dr. David Baran. Segundo ele, o coração de John estava entrando em colapso. Ele tinha uma infecção e uma condição cardíaca séria não diagnosticada. A decisão dos médicos foi colocá-lo em coma. Acreditavam que ele nem sequer sobreviveria a mais uma noite. Sua mulher não o deixava um minuto, mesmo perto de dar à luz.
“Eu tentei não pensar sobre isso. Eu tentei me lembrar que ele poderia fazer isso, ele tinha muito para lutar e eu disse a ele todos os dias : ‘você tem que vir e lutar por nós.’ “, disse Erica. No dia em que os médicos disseram que o marido precisava passar por um procedimento de vida ou morte, ela entrou em trabalho de parto.
Dá à luz enquanto o marido está operando:

Quando a pequena Kimber nasceu, foi uma mistura de sentimentos para Erica. Em pouco tempo, ela já estava de volta no quarto de John, sem abandoná-lo mesmo nesse momento. Duas semanas depois, ele saiu do coma e sabia que tinha um encontro importante pela frente: finalmente conheceu sua primeira filha e pôde segurá-la nos braços, ainda na UTI – Unidade de Terapia Intensiva.
Mesmo que seu coração só esteja funcionando 30% de sua capacidade, ele tem amor de sobra para oferecer à Kimber. Os médicos descobriram que a condição cardíaca de John é hereditária, então uma atenção especial já se voltou para a pequena. O objetivo é diagnosticar o quanto antes caso ela tenha a doença também.
Como não pode voltar a trabalhar por enquanto e não possui seguro, seus amigos criaram uma “vaquinha online” para ajudá-lo nas despesas durante o tratamento. Com certeza essa família tem amor de sobra, mesmo com todas as dificuldades que enfrentaram.
Foto: Reprodução/ Video
Fonte: Wavy


