Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Homem resolve adotar menino com síndrome de down que havia sido abandonado pela família

O número de crianças que nascem com necessidades especiais e são abandonadas pelos seus pais logo nos primeiros meses de vida, infelizmente é muito alto e em diversas partes do Mundo. Binny nasceu em março de 2014 com síndrome de down e com poucos dias de vida foi deixado pelos seus pais biológicos, que tinham condições financeiras, no orfanato Missionary Of Charity na cidade de Indore, na Índia.

Binny também tinha um problema no coração e enxergava com dificuldade. Mas, há algumas pessoas que aparecem em nossas vidas para serem verdadeiros anjos e realmente fazer a diferença, assim aconteceu com Aditya Tiwari e o pequeno Binny. Aditya, de 27 anos, foi criado em um lar repleto de amor e carinho e tinha um ídolo: Sushmita Sen (ela foi a primeira indiana a vencer o concurso de Miss Universo e virou uma celebridade no País). Porém não era somente esse o motivo de Aditya ser seu fã – Sushmita adotou duas meninas e foi mãe solteira:“Quando ouvi falar de Sushmita Sen se tornar uma mãe solteira, fiquei realmente inspirado. Mas todos ao meu redor disseram que, para ela, dar esse passo como uma celebridade era fácil, mas não era viável para um homem comum “, disse.

Certo dia, ao ir ao orfanato para distribuir doces, seus olhos cruzaram com os de Binny. Naquele momento, ele sentiu algo forte que lhe deu a certeza de que queria adotá-lo. O fato de haverem diversas Leis no País sobre o processo de adoção por pais solteiros era desconhecido por Aditya, então, enquanto não podia levar o menino para casa, ele ofereceu para pagar todas as suas despesas, mantendo contato regular com o orfanato e visitando Binny pelo menos duas vezes por semana.Após um longo processo, finalmente Aditya conseguiu levar o pequeno para casa, em 2016, e o chamou de Avnish. Poucos meses depois, ele se casou com uma mulher que amava muito seu filho. No casamento, o casal reuniu mais de 10.000 pessoas, boa parte deles sem-teto, órfãos e pessoas idosas. Muitos cães foram alimentados e mudas plantadas no dia!

Com certeza Aditya é um homem de bom coração e é inspirador ver pessoas como ele fazendo o bem.

Foto: Reprodução/ Facebook

Homem resolve adotar menino com síndrome de down que havia sido abandonado pela família
Rolar para o topo