Ter um filho é o sonho de muitos casais e isto é totalmente normal. A alegria de dar à luz um bebê é algo incrível e realmente contagiante. Mas e quando ocorrem problemas decorrentes do parto? A felicidade se confunde com uma tristeza muito grande.
E foi isso que aconteceu com Jean Luc Montou. Ele e sua mulher, Sarah Bertrand, ficaram tão felizes com o bebê saudável que fez questão de compartilhar tal informação em sua conta do Facebook. Mas para o seu azar, as coisas começaram a dar erradas.
Depois de um dia do nascimento de seu filho, Sarah morreu por causa de uma embolia pulmonar de um coágulo de sangue que deve ter se formado durante o trabalho de parto. Foi algo terrível que Jean precisava compartilhar. Ele queria que as pessoas entendessem a dor dele e por isso resolveu fazer um post sobre aquele momento.

Sua história se tornou um viral e foi compartilhada por mais de 25 mil pessoas. Ele revelou que enquanto segurava o recém-nascido em suas mãos, a mulher lutava pela vida.

Antes do ocorrido, Sarah estava bem e todos estavam felizes pelo novo integrante da família: “Minhas últimas 24 horas com ela foi a coisa mais feliz que eu já tive. Eu não tenho certeza do motivo, mas nunca me foi permitido passar um certo ponto de felicidade. Eu amei essa mulher como nenhuma outra e ela morreu na minha frente enquanto eu segurava nosso filho. Sarah era o amor absoluto da minha vida … Ela me tratou melhor do que qualquer outra mulher na minha vida. Ela era um anjo e a mãe do meu único filho”.
A mulher tinha mais uma filha de um relacionamento anterior, que Jean prometeu cuidar como se fosse sua. Agora, ele sabe exatamente o que fazer: honrar a vida de sua amada e cuidar dos dois filhos: “Eu quero honrar sua memória fazendo de Julian(bebê) o melhor homem que ele pode ser, mas será tão difícil com sua perda súbita.”



Emocionante, não é? Agora podemos apenas desejar sorte a Jean Luc Montou e que ele consiga criar seus dois filhos com muito amor e carinho.
Fotos: Arquivo Pessoal/Facebook












