O que você faria se visse uma criança diferente das outras para adotar? Você pensaria em ficar com ela ou passaria para a próxima?
Um norte-americano chamado Brian Pierce não teve dúvidas. Quando olhou uma menininha que foi abandonada porque tinha uma pequena fissura labial, ele não pensou duas vezes: “Nós abrimos seu perfil e vimos aquele belo rosto olhando para nós. Nós queríamos pegá-la então e segurá-la, mas ela estava do outro lado do mundo, na China”.
Depois de ver a menina, Brian se apaixonou por ela e quis levá-la aos Estados Unidos para enfim adotá-la. Ele conseguiu e levou a garotinha para o mesmo hospital onde curaram sua boca, que tinha o mesmo problema.

Quando chegou ao país do futuro pai, a garotinha estava um pouco triste e tímida. Mas as palavras de Brian foram essenciais para ela: “Eu poderia dizer, ‘papai passou por isso também’. E aqui estou, sorrindo para você, prova de que tudo acabará bem no final”.
E no final deu tudo certo. Agora, ela possui 4 anos e está muito feliz depois das duas cirurgias que enfrentou.
Este homem é um verdadeiro pai, ele conseguiu ver a menina por trás de sua aparência e sabia que ela seria sua verdadeira e única filha. Um verdadeiro amor, não é?
Fotos: Reprodução Internet












