Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Homem quebra vidro de um carro após perceber que havia um cão lutando por sua vida dentro

Já era pra ser conhecimento de todos, mas sempre tem aquela pessoa que acredita que alguns minutos dentro do carro não fará mal nenhum para o cão. Falta informação para essas pessoas.

Clive Oxley, de 49 anos, teve que quebrar o vidro de um carro estacionado. O motivo não poderia ser mais complicado: Havia um cão trancado, lutando para respirar em uma temperatura acima de 125 graus. O animal estava ali por uma hora e meia enquanto sua dona havia ido a uma pizzaria.

“Não á nenhuma razão para deixar um cão naquele estado. Mas para algo tão insignificante como ir a uma pizzaria é incrível. A mulher voltou e começou a gritar. Ela disse que só tinha ido a Pizza Express. No momento em que a polícia chegou estava lá também.”, alegou Clive.

As autoridades estimam que a temperatura no interior do carro excedeu 125 graus, e o cãozinho não tinha nem água, nem ar fresco.

As autoridades estimam que a temperatura no interior do veículo tinha excedido 125 graus, e o cão sem defesa não tiveram acesso a água ou de ar fresco. Clive conta que teria feito tudo de novo se fosse necessário: “Você não podia nem tocar o teto do carro; Ele estava fervendo. Eu tive que quebrar a janela e trazer o cão para fora. Eu faria o que fiz novamente a qualquer momento, se necessário. Ele estava quase sem fôlego quando finalmente o tirei lá”.

A polícia apoiou a posição de Clive, alegando que as pessoas têm o direito de fazer algo assim se notarem que algum animal está em perigo.

Caso presenciem alguma cena semelhante, liguem imediatamente para a polícia e procurem uma forma de ajudar o pet. A vida dele está em jogo e talvez você seja o único que poderá salvá-lo.

Fotos: Reprodução / SWNS

Rolar para o topo