O assalto de Kim Kardashian em Paris gerou um verdadeiro furor na mídia Mundial. A socialite, sempre cercada por seguranças, foi vítima de um deles. No assalto a mão armada, o homem teria feito Kimberly de refém e a deixado com diversos traumas e medos após o ocorrido. Na ocasião, a polícia parisiense contabilizou em 10 milhões o prejuízo causado pelo roubo de joias.
De acordo com o site TMZ, Aomar Ait teria enviado uma carta com pedidos de desculpas para Kim e sua família. “Venho até você como um ser humano para dizer o quanto eu me arrependo do meu gesto, o quanto eu fiquei emocionado e tocado ao vê-la em lágrimas. Saiba que simpatizo plenamente com a dor que você está passando, seus filhos, seu marido e seus amigos… Espero que esta carta permita que você esqueça aos poucos o trauma que você sofreu por minha causa”, escreveu.
Para pessoas próximas, Kim revelou não ter sentido sinceridade no ato do homem. Para ela, tudo não passa de uma manobra para que ele tente se dar melhor no julgamento.













