A vida e suas voltas
Quando estava no último ano da escola, o jovem Noel Datko recebeu seu anel de classe, que era entregue para todos de sua sala para “comemorar” o fim deste longo período de sua vida. Mas depois de apenas seis meses o adolescente acabou perdendo a joia. E isso foi muito triste, já que seu avô e seus pais juntaram 200 dólares para comprar aquele objeto tão marcante.
Mas o tempo passou, Noel completou trinta anos e isso tudo ficou para trás. Até que em um belo dia, o homem olhou suas redes sociais e percebeu que algumas pessoas com quem ele não conversava há mais de 15 anos o chamaram. Ele achou aquilo muito estranho, afinal, qual o motivo de tantas pessoas ressurgirem em sua vida? Mas a razão para isso é muito especial!
Os antigos colegas do homem contaram que viram um post nas redes sociais que poderia ser muito importante para ele. Depois de vinte anos, uma mulher havia encontrado o anel tão importante para Noel. Ele logo entrou em contato com ela.
E quando a caixa com a joia chegou, o homem não podia esconder as emoções, conta sua mulher.

“Fiquei chocado ao voltar. Eu pensei que nunca mais o veria”, lembra Noel. Ele diz que aquele anel era muito importante para ele porque seu avô que morreu há alguns anos ajudou a pagá-lo. “Isso significa muito, especialmente por causa do meu avô, que não está mais conosco. São as pequenas coisas da vida que importam – as conexões e memórias que fazemos com as pessoas que amamos”, revela.

Muito bonita esta história, não é mesmo? A emoção de encontrar um anel tão antigo é muito grande e capaz de emocionar este homem.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Littlethings












