Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Homem ouve saco de lixo “se mexendo”. E não acredita ao ver filhotinho quase morto dentro dele

Às vezes, a chance de salvar uma vida vem dos lugares mais inesperados — para Austin Stutzmen, da Georgia, nos EUA, a vidinha pela qual seria responsável estava em um saco de lixo. Ele foi levar o lixo para fora em seu prédio quando viu um dos sacos plásticos se mexerem demais. Ao abrir, se assustou: havia um filhotinho de apenas 3 semanas de idade.

Ele imediatamente recorreu à ONG americana Saving the Chain Dogs, dedicada a cuidar de cãezinhos abandonados e em más condições. A equipe chegou rapidamente e constatou que o pequeno estava quase morrendo, muito anêmico e praticamente não se movia.

O bebezinho foi levado ao Hospital Veterinário, onde foi atendido pelo Dr. Scarlett Timmons. Segundo o médico, seu caso estava entre os piores que já vira na vida, pois estava com muitas larvas em seu corpo, o que o deixou muito desidratado e debilitado.

O rapazinho foi submetido a uma arriscadíssima transfusão de sangue e foi constantemente alimentado com uma seringa. Apesar dos cuidados, ele teria danos permanentes — a situação o deixou sem um dos olhos e com os tecidos cerebrais danificados.

Com todo o cuidado possível, o cachorrinho batizado de Trent passou a melhorar. Três semanas depois, seu herói pessoal, Austin, pôde visitá-lo. “Ele adormeceu em meus braços como imediatamente, e parece que ele ainda está confortável comigo mesmo que esta seja a primeira vez que o vejo desde o lixo”, conta.

O pequenino está cada dia mais ativo e feliz e, quando estiver totalmente recuperado, ganhará uma família muito amorosa. A ONG contratou um advogado que está procurando informações sobre o crime de abuso contra ele — tudo ficará bem.

Ainda bem, não? Ele é a coisa mais graciosa! ♥

Fotos: Liftable/Facebook/Reprodução

Rolar para o topo