E o pior é que o invasor conseguiu se livrar de ser condenado
Você já ouviu algum barulho estranho em sua casa durante a noite? Aqueles ruídos no sótão que até parecem que vieram de filmes de terror. Apesar disso, na maioria das vezes são apenas ilusões fantasiosas de nossas mentes criativas. Muitas vezes são apenas portas ou objetos movidos pelo vento ou alguém fazendo uma simples brincadeira. Mas para o azar de Jerome, o seu caso estava longe de ser apenas criação de uma mente fértil.
Tudo começou quando o pai dele foi dormir em sua casa e algo estranho aconteceu. Durante uma noite, o pai de Jerome ouviu alguns barulhos estranhos e foi acordar seu filho. Quando acordou, o homem e sua mulher, Ashley, perceberam que algo estava anormal e tudo vinha do sótão. Então os três se dirigiram ao local e perceberam que uma lanterna estava ligada e se movimentando pelo sistema de ventilação da casa deles. O ‘invasor’ conseguiu fugir desta vez, mas Jerome sabia que podia pegá-lo.
Logo no dia seguinte ele comprou algumas pequenas câmeras e colocou no sótão para vigiar possíveis invasores. E poucos dias depois ele conseguiu identificar o ‘criminoso’. Era o vizinho dele, que aproveitava uma brecha no portão entre os terrenos para entrar na casa de Jerome.



O casal, dono da casa, não conseguiu saber se o vizinho estava invadindo apenas dormir nas tubulações ou se ele tinha algo terrível em mente.
Apesar disso, logo depois das gravações que identificaram o invasor, Jerome e sua esposa foram até a polícia e fizeram um boletim de ocorrência. Apesar disso, o homem não foi condenado e segue vivendo ao lado deles.
E você, o que faria caso percebesse barulhos estranhos em sua casa? É assustador pensar nisso, não é mesmo?
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Newsrowl












