A Boa do Dia

Homem morreu de causas naturais. Mas uma carta fez sua filha duvidar desta história

Publicado

em

Carta revelou um verdadeiro caso de negligência médica. Muito triste!

Quando levamos nossos parentes à Hospitais, esperamos que eles recebam o melhor tratamento possível e se recuperem. Mas as vezes isso não acontece. Em alguns casos até mesmo quem deveria cuidar dos pacientes é justamente quem comete algumas barbaridades. E isso não acontece só no Brasil, infelizmente existem casos no mundo inteiro.

O caso de Rex, por exemplo, é até triste de contar. Ele foi diagnosticado em 2014 com fibrose pulmonar e duas semanas depois foi internado. Não demorou muito para que ele não resistisse e perdesse a batalha para doença. Desta forma, disseram que este senhor morreu de causas naturais no hospital. Mas sua filha Amanda suspeitava que existia algo por trás disso.

Foi neste momento que ela decidiu ir ao quarto de seu pai e averiguar possíveis provas. E não demorou muito, junto com os pertences de Rex, Amanda encontrou um livro. E dentro do exemplar, havia uma carta escrita a mão. Era a letra do pai dela.

Na carta escrita por Rex haviam acusações. Ele dizia que a enfermeira que deveria cuidar dele, na verdade não fazia isso. Ela o deixava, como se ele estivesse fardado a morte. Depois de ler toda a carta, Amanda ficou revoltada e quis processar a profissional da saúde e também o hospital.

Mas ela era a única em busca de justiça. Isso porque a mãe e o irmão de Amanda disseram a ela que é melhor deixar tudo em paz. Eles acreditam que um processo poderia  correr por muito tempo e prejudicar a vida deles durante este período.

Anúncios

E você, o que faria se estivesse no lugar desta mulher e desta família? Amanda não desistiu e foi até a televisão para contar sua história e pedir para que a polícia investigue o caso e puna a culpada,, citada na carta de seu pai.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Littlethings

Destaques

Sair da versão mobile