Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Homem inventa que ficou com mulher e é intimado por juíza a desmentir a história

Já dizia o ditado que a mentira tem pernas curtas – quando a mentira é um atentado contra a integridade de uma mulher, elas encurtam ainda mais. Lázaro Dias, de Vitória, no Espírito Santo, inventou que havia tido relações íntimas com Izabela Stelzer, com quem nunca tinha sequer trocado palavras, e foi intimado a se redimir publicamente.

“Ele inventou que foi no motel comigo, contou para os amigos do meu namorado e o pior ainda mandou para eles print de supostas conversas entre a gente (que nunca existiram, que ele criou)”, diz a jovem sobre o ocorrido.

Após muito sofrimento e desespero causado pela mentira e com o apoio dos amigos, da família e do namorado, Izabela procurou a polícia e prestou queixa contra o rapaz. Ela não pediu indenização por danos morais – apenas queria que a história fosse desmentida.

Uma audiência de conciliação determinou que ele deveria postar em seu Facebook e Instagram notas de esclarecimento sobre não ter tido relações com a moça. Veja abaixo seu texto na íntegra:

A postagem teve enorme repercussão – mais de 36 mil curtidas e 8 mil compartilhamentos. Segundo a moça, Lázaro sequer a conhecia e fez de sua vida e de sua família um pesadelo. Você pode conferir a declaração dela por aqui.

Izabela incentiva outras mulheres a fazerem o mesmo. “Não deixem que caras como esse alimentem esse vicio estranho e escroto de mentir e nos machucar para se auto vangloriar. Corram atrás da justiça. A gente merece, e no final sempre vale a pena!”

Fotos: Reprodução/Facebook

Homem inventa que ficou com mulher e é intimado por juíza a desmentir a história
Rolar para o topo