Em abril de 2010, Jennifer Merendino descobriu que estava com câncer de mama.
Como forma de animar a esposa de alguma maneira, o fotógrafo Angelo Merendino decidiu fazer uma série de imagens da luta de Jennifer contra a doença.
Apesar do apoio incondicional do amado e de todo esforço dos médicos, Jen (como era chamada) perdeu a batalha e acabou falecendo no dia 22 de dezembro de 2011, apenas 15 dias após completar 40 anos.
Como forma de homenageá-la, Angelo decidiu publicar as fotos na internet. Apesar da dor, das perdas e do sofrimento que dão o tom do ensaio, também é possível ver amor nos momentos duros que o fotógrafo registrou durante o tempo em que Jennifer lutou pela vida.
Apesar de algumas pessoas acreditarem que ele não deveria ter exposto imagens tão íntimas de momentos delicados, Angelo prefere acreditar nisso: no amor. “Essas fotos não nos definem, mas fazem parte de nossas vidas”.


























Para conhecer mais sobre o trabalho de Angelo e a batalha que sua esposa enfrentou contra um câncer de mama, acesse seu site oficial. Ou ainda o acompanhe no Facebook e no Twitter.












