Veja algumas fotos incríveis feitas para esta mãe tão incrível
A velhice costuma trazer junto com ela algumas doenças e peculiaridades, como osteoporose, cabelo branco, a altura diminui, etc. E uma senhorinha chamada Elia Luciani sabe bem disso. Ela começou a ter algumas doenças neurodegenerativas que fizeram com que ela se esquecesse de todo o seu passado recente. Desta forma, ela só se lembra do que aconteceu há vários e vários anos. Mas não era só isso, ela também conheceu na pele a demência, que fez com que ela caísse em sua casa e fraturasse o quadril.
Para evitar que algo pior acontecesse, um dos filhos desta idosa sugeriu que ela fosse para um local adequado para pessoas com a idade mais avançada, para que ela recebesse os devidos cuidados. Mas o outro filho, chamado Tony Luciani, não queria deixar a sua mãe com desconhecidos e decidiu fazer algo. Ele chamou a sua mãe para morar com ele. E tudo estava indo relativamente bem, sua mãe estava acomodada, apesar do incômodo de não fazer nada durante muitas horas de seu dia.
Mas os dias passaram e Tony comprou uma câmera para auxiliar em seu trabalho como artista. Ele só não imaginava que esta era a melhor atitude que ele poderia tomar em relação a sua mãe. Um dia, Elia estava mexendo na câmera e tentou tirar algumas fotos. Tony observou aquilo e decidiu criar uma série de fotos chamada “Mãe: Entretanto”.
Neste momento o filho começou a tirar várias fotos da mãe. Confira:





E as fotos foram tão incríveis que viralizaram na internet e até mesmo viraram um livro.


E tudo isso foi muito bom, tanto para Elia, quanto para Tony. A mulher ganhou uma nova inspiração para sua vida, algo que como ela diz, possibilitou que ela “viver novamente”. E para o Tony, este foi o ‘trabalho’ mais feliz e divertido de sua vida. E além disso ele pôde ficar ainda mais perto de sua mãe.
Incrível esta história, não é mesmo?
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Histórias com valor












