A Boa do Dia

Homem estava correndo risco de vida. Mas seu neto entrou em ação e se tornou o herói do dia

Publicado

em

O menino foi o verdadeiro herói do dia

Todos os dias lemos grandes histórias em que pessoas comuns se tornam os verdadeiros heróis do dia. E isso é muito legal. Afinal, nos sentimos inspirados quando lemos notícias boas e com finais felizes, não é mesmo? E neste caso, uma criança de seis anos foi o responsável pelo ato heroico. Por tudo isso essa história se torna tão incrível e surpreendente.

Tudo aconteceu ao lado de um rio, na BR-364, em Mineiros, no estado de Goiás. Um avô estava dirigindo uma caminhonete com seu neto de seis anos no banco traseiro, até que algo muito triste aconteceu. O senhor de 47 anos perdeu o volante e o veículo em que estavam caiu dentro do rio que estavam ao lado.

E aquele era o pior cenário possível, um homem fraco e quase desacordado e uma criança de apenas seis anos em um local sem resgate imediato. A morte parecia certa para os dois. Mas não foi isso que aconteceu. O menino puxou a cabeça do avô para cima da água e juntos eles ficaram em uma parte do carro até que o socorro chegasse.

E tudo deu certo!

O garoto conseguiu salvar a vida de seu avô. O sargento Wesley Santana Ramos, responsável pelo resgate, conta o que aconteceu após aqueles difíceis momentos, “Ele[garoto] me falou assim: ‘eu tive que levantar a cabeça do meu avô senão ele morria afogado, eu fiz certo?’ Fiquei emocionado e disse que sim”, revela.

Anúncios

O oficial ainda diz que a criança teve apenas ferimentos leves enquanto seu avô sofreu uma fratura exposta. Mas o que importa é que os dois estão bem e agora podem contar esta história para seus familiares.

Gostaríamos de parabenizar o menino herói e torcer para que ele leve para o resto de sua vida este sentimento de sempre tentar ajudar os outros.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: G1

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile