Recentemente, um vídeo viralizou rapidamente pelas redes sociais após um homem aparecer nas imagens agredindo uma senhora. Durante a cena, Roberto Elísio Coutinho grita e puxa diversas vezes sua própria mãe, de 84 anos.
Ninguém tinha notícias de Roberto até a noite de ontem (25), após a grande repercussão que o vídeo obteve. Quem gravou tudo foi a própria companheira do homem que não teve seu nome divulgado. O agressor foi preso na manhã de hoje (26) em uma residência localizada em Raposa, região Metropolitana de São Luís, no Maranhão e sua mãe foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar alguns exames.


Antes de ser preso, Roberto chegou a conversar com uma jornalista do G1, onde no começo negou completamente o ocorrido: “Eu não agrido minha mãe. Minha mãe é tudo para mim. Eu não tenho mais pai, entendeu? Já faz 20 anos que meu pai faleceu e eu cuido da minha mãe durante todos esses anos, mesmo depois que ela se aposentou eu larguei tudo meu amigo, eu larguei vida, eu larguei de trabalhar, só para cuidar dela”.


Chegou ainda a alegar que o vídeo teria algumas edições e que aquela não era a verdadeira história. Contudo se contradisse em outra entrevista ao dizer que estava arrependido das agressões e que acabou as cometendo por ter um problema mental. “Eu estou reconhecendo meu erro, e para que isso não aconteça mais eu vou ter que, dessa forma me internar e para fazer tratamento. Eu vou me internar pra ser tratado e vou deixar ela com o meu filho, entendeu?”, comentou.

A punição que ele recebeu é suficiente? O que vocês acham?
Fotos: Reprodução / G1, Facebook


