Por dívida, homem recebe paulada na cabeça, dois tiros e é enterrado vivo. Mas ele sobrevive!
Todos os dias nós lemos notícias tristes. Infelizmente essas coisas acontecem e temos que ver coisas nada felizes, como por exemplo a de um homem que morreu apenas por causa de um celular. Mas desta vez certamente você vai se surpreender com o desfecho da história deste homem.
Um adolescente de apenas 18 anos estava indo para a casa da esposa, mas ele não chegaria até lá. No meio do caminho ele foi sequestrado e levado até um local isolado. Lá teria visto a morte de perto. Quando chegou lá, o jovem foi agredido a pauladas por um grupo de pessoas e depois foi baleado. Como se não fosse pouco, os criminosos cavaram uma vala, jogaram o rapaz lá dentro e o cobriram com terra.
Mas o que estes bandidos não esperavam é que o jovem ficasse vivo. Apesar disso, ele foi encontrado com muitas lesões e por isso não pode caminhar direito, “É um desafio muito grande porque vai depender de remédio, de fralda”, conta sua mãe. Mas ela gosta de ressaltar que a vida do filho já é um motivo para comemorar, “foi um milagre”.

Motivo
Nas investigações, os policiais descobriram que alguns dos criminosos eram amigos da vítima e o crime foi motivado por causa de uma porção de droga que teria sido roubada pelo jovem. Apesar de tudo, a mãe do adolescente ainda acredita que os suspeitos podem “mudar de vida”. Ela pede “a Deus pra que faça o melhor por eles, assim como fez pelo meu filho”.

Fuga
Quando foi perguntado como conseguiu sair da vala, o jovem disse que cavou a terra com a unha e tentou ir até um local movimentado. Ele realmente conseguiu fazer isso, sendo resgatado por alguns moradores da região.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: G1












