Dono do cão afirma que foi obrigado por xerife
No Condado de Crawford, no Estado americano de Illinois, um cãozinho foi decapitado pelo próprio dono, Joe Nate Goodwin, nesta sexta-feira (1). É revoltante como uma coisa dessas pode acontecer, mas realmente aconteceu.
Joe afirmou que fez isso a pedido do xerife, Lewis Walker, que recebeu um chamado de um vizinho do dono do cachorro, afirmando que havia sido mordido na perna. Joe disse que não estava em casa quando o xerife apareceu no local em que, aparentemente, o cão também o mordeu.
Lewis, então, disparou contra o animal, que morreu no quintal. Naquele momento, a namorada do dono do animal o ligou para dizer que o cão Big Boy havia sido baleado. “Eu deixei o trabalho e fui diretamente para casa, onde encontrei meu cachorro morto no meu quintal”, disse.

Então, James Hollis, um investigador do xerife, apareceu com perguntas sobre os registros de vacinação de Big Boy. Com o dono afirmando que não as tinha, o xerife pediu o impensável: que Joe arrancasse a cabeça do próprio cão.
Testes para raiva
Quando ele se recusou a fazer isso, James disse que poderia prendê-lo por “conduta desordenada”. Infelizmente, o dono de Big Boy realmente “arrancou” a cabeça do cão e vídeo gravado mostra o momento em que a colocam em uma bolsa de plástico branca.
Fonte: Macon













