Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Homem da Ku Klux Klan admite na frente de mulher que pretende queimá-la apenas por causa de sua cor

Você conhece a Ku Klux Klan? Ela é uma organização norte-americana que defende a supremacia branca, o nacionalismo branco, a anti-imigração, é antissemita e se autodenomina a favor dos princípios cristãos.

Este grupo vêm ganhando muita repercussão nos Estados Unidos por causa dos episódios que vem participando, como por exemplo, quando o KKK apoiou o atropelamento de 19 pessoas e a morte de mais uma em protestos contra a supremacia negra, no dia 12 deste mês(Agosto).

Tudo ficou ainda pior quando uma jornalista latina de uma TV americana foi a casa de um dos líderes dessa entidade para entrevistá-lo. Mesmo com a profissional na frente dele, o homem não poupou palavras.

Na entrevista que foi gravada em julho, Chris Barker diz que a jornalista colombiana Ilia Calderón foi “a primeira negra a entrar naquele local”.

Como se fosse pouco, ele ainda fez questão de dizer que pretende queimar todos os negros e latinos dos Estados Unidos. Questionado sobre como queimaria 11 milhões de pessoas, ele respondeu, “Nós matamos 6 milhões de judeus da última vez. Onze milhões não são nada.”

A jornalista conta que esperava ser insultada, mas não em um nível tão alto. Ela disse que temeu por sua vida e pela dos integrantes da equipe de reportagem.

Confira o vídeo abaixo e tire suas conclusões:

YouTube video

Terrível, não é mesmo? O que você pensa desse homem e da instituição que ele representa?

Rolar para o topo