Homem busca uma forma de encontrar sua irmã gêmea
A vida de Cláudio de Souza sempre foi muito difícil. Quando era apenas uma criança, ele foi tirado de sua família no Paraná e levado para Poá, no interior de São Paulo. Ele conta que isso aconteceu porque seu pai pediu para que sua mãe distribuísse os filhos.
E ela fez isso, entregando o pequeno Cláudio, de apenas 7 anos, para um casal de São Paulo. Mas o que parecia ser uma libertação para uma família que realmente daria amor e carinho para ele, na verdade não foi bem assim. Ele conta que seu pai adotivo era muito bom, mas sua mãe cometia algumas maldades.
Aos 14 anos Cláudio pegou um pouco de dinheiro com seus pais adotivos e decidiu voltar ao Paraná. Mas as coisas não saíram como ele queria e o jovem retornou para sua casa. E novamente o futuro não seria amigo deste homem. Com apenas 19 anos, ele foi morar nas ruas e passou a cometer furtos, para que pudesse comprar droga, algo que entrou de vez em sua vida nesta época.

E foi nas ruas que Cláudio adquiriu uma nova paixão: os cães. Ele vive em um lugar muito humilde e consegue comer graças a doações. Mas apesar disso, se dedica a cuidar de 19 cachorros que entraram em sua vida. Ele diz que entende como é ser abandonado e por isso faz o que pode para fazer os seus animais felizes.
Maior desejo
O maior sonho de Cláudio é encontrar sua irmã gêmea, que foi separada dele quando os dois eram bebês. Ele conta que descobriu que a última vez que ela foi vista foi em Alagoas.
Desde então, ele busca alguma forma de visitá-la e conseguir construir uma casa para morar com ela. “Acho que, se nós vivêssemos juntos, ia mudar muita coisa, sabe?”, diz, emocionado.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Metropoles












