Super Humanos

Homem convive quatro anos com moradores de rua e conta histórias emocionantes

Publicado

em

As histórias são inspiradoras

Um homem chamado Mikael Theimer sempre se interessou muito por fotografia. Ele costumava tirar fotos de tudo em seu dia a dia de cidade grande. E nessas andanças de sua vida, percebeu o quão incrível era conversar com moradores de rua e conhecer suas histórias. Foi então que ele decidiu reunir todas estas fotos e escrever um pouco sobre cada pessoa que conheceu vagando pelas calçadas.

O resultado de todo este trabalho é impressionante. Através das fotos, conseguimos captar o sentimento da pessoa. É possível perceber o que aquela pessoa está passando, quais são suas necessidades e quais são suas alegrias.

E o mais legal é que perto de Mikael as pessoas realmente se soltam e mostram seu interior. E para conseguir isso, ele conviveu com estes homens durante quatro anos. É um trabalho impressionante.

Veja alguns personagens do trabalho deste fotógrafo:

Anúncios
#1 Este é Fernand, um dos homens mais legais e carismáticos das ruas

#2 Mario perdeu tudo quando foi preso por matar o homem que estuprou seu filho

#3 Mikael conta que pediu para este homem falar o que ele queria que fosse mostrado nas câmeras. Ele disse “Eu amo a minha esposa”

#4 Muitos pensam que moradores de rua são analfabetos. Este homem sabe falar nove línguas

#5 Este homem gosta de contar histórias. Ele disse que um dos momentos mais marcantes de sua vida foi quando uma menina lhe entregou um pirulito

#6 A alegria deste homem é contagiante. Ele pode fazer qualquer um rir

Muito legal ver a alegria nos rostos destas pessoas apesar de tudo. Se você quiser ver um pouco mais do trabalho deste fotógrafo, pode clicar neste link.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Bored Panda

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile