A Boa do Dia

Homem compra lanche para morador de rua. Então policial aparece e expulsa os dois do local

By Henrique Marsura

March 06, 2018

Caso revoltou milhões de pessoas

O nosso país é muito conhecido pela desigualdade social e econômica. E muitos de nós já nos “acostumamos” a ver pessoas nas ruas vivendo em condições precárias. Mas ainda sim, é muito triste perceber que elas não podem sequer comprar algo para comer e nem ter um teto para dormir.

Um caso nos Estados Unidos chamou a atenção do mundo para o descaso que algumas pessoas tem com estes que vivem nas ruas. Tudo aconteceu na Flórida, quando um homem estava com fome e decidiu jantar na rede de fast food McDonalds.

No caminho para o local, este norte-americano percebeu um morador de rua do lado de fora da lanchonete e decidiu ajudar. Ele o convidou para comer no McDonalds e ele pagaria o lanche daquele homem. Mas as coisas não saíram como ele imaginava.

Os homens estavam em mesas separadas, até que uma policial foi até a mesa do morador de rua e lhe disse algumas coisas terríveis. A oficial pediu ao homem para que comesse o mais rápido possível e saísse do local.

Neste momento, o homem que pagou o lanche foi até a mesa. achou tudo um absurdo e decidiu intervir. Ele disse para a policial que foi ele quem havia pagado o lanche do morador de rua e ele não estava fazendo nada de errado. Apesar disso, a mulher continuou com pulso firme e pediu para que o morador de rua se retirasse do local. E a discussão continuou até que o gerente do local chegou e pediu para que o morador de rua e o homem que pagou sua refeição saíssem de lá.

Eles então tiveram que sair do local sem completarem o lanche. Mas uma pessoa gravou toda a cena e decidiu colocá-la na internet.

Repercussão

E não demorou muito para que a história viralizasse e milhares de pessoas criticassem a rede de fast food. O post contando tudo o que aconteceu já foi visto por 75 milhões de pessoas no mundo e gerou tanta repercussão que fez com que várias páginas famosas divulgassem a história.

E é realmente um grande absurdo toda esta história. Esperamos que isso nunca mais aconteça em redes desta mesma marca de fast food.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Newsner