Sabe aquele objeto sem utilidade nenhuma e que ninguém daria um mízero real para comprá-lo? Já pensou na história daquele objeto e as respostas que ele pode ter perante algo importante? Veja o caso a seguir e tome cuidado.
Na Califórnia, Randy Guijarro foi até um brechó local e encontrou uma caixa com fotografias antigas, mas uma em especial lhe chamou a atenção. Então decidiu pagar o valor – 2 dólares – e levou a imagem para casa, sem saber exatamente o motivo de ter feito aquilo.


A imagem consistia em uma casa com oito pessoas no enquadramento. Mas, quando pesquisou sobre a imagem, descobriu que uma das pessoas era justamente Billy the Kid, um famoso membro de uma gangue do Novo México que teria matado no mínimo 8 pessoas e era considerado o membro mais ativo do submundo.


A foto foi registrada em 1881 quando Billy the Kid possuía apenas 21 anos de idade e estava jogando croquet com outros membros da gangue. Randy descobriu que a foto na realidade valia milhões quando um produtor – que estava justamente trabalhando em um documentário sobre o assassino – confirmou que é verdadeira.
Caramba! Imagine o susto do rapaz, não é mesmo?
Fotos: Reprodução / Ofigenno