Inspiração

Homem com atrofia muscular grave encontra amor da sua vida na internet, a 3.000 km de distância

Nós nunca sabemos quando vamos encontrar um grande amor. Ou onde ele vai estar. A vida do russo Grigory Prutov começou tranquila e saudável, como a de uma criança comum. Foi com o passar dos anos que as coisas mudaram de figura: ele foi diagnosticado com atrofia muscular.

Seus músculos da coluna começaram a desaparecer e rapidamente ele ficou debilitado. Com o avanço da doença, já não conseguia mais andar direito. Aos 20 anos, pesava apenas 45 quilos. Além disso, costumava ficar sozinho em casa, com medo da reação negativa das pessoas na rua. Foi quando começou a criar uma empatia com a internet:

Homem com atrofia muscular conhece o amor da vida

“Eu não posso experimentar o mundo em toda sua beleza. Eu não posso nadar no oceano. Eu não posso correr na grama “, dizia Grigory. “Eu não posso cuidar das pessoas que amo. Eu não posso fazê-los felizes … e nunca vou saber o que é ser amado, como se sente quando alguém o quer.”

Mudança de planos:

O destino o recompensou com uma pessoa muito especial. Ele conheceu o amor da sua vida pela internet! Os dois tinham diversas coisas em comum e Grigory ficou com medo de contar sobre sua condição e estragar tudo. Mas, no momento em que enviou uma foto sua para ela, a moça pegou um voo e viajou 3.000 km para conhecê-lo.

Homem com atrofia muscular conhece o amor da vida

Rapidamente se apaixonaram ainda mais e se casaram. Esse casal só mostra que não precisamos mudar por alguém. A pessoa que nos ama de verdade vai gostar de nós do jeitinho que somos.

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Liftable