Homem chama mulher de “asquerosa” por estar amamentando em público. Então as pessoas reagem dessa forma
Jessie Maher, uma jovem mãe de Connecticut, nos EUA, saiu às compras com seu bebê em um dia comum. Ao parar em um restaurante, seu filho sentiu fome e ela, normalmente, decidiu amamentar ele. Foi então que uma situação absurda aconteceu! Ela foi abordada por um homem totalmente enfurecido que gritava para ela: “Você não pode fazer isso em outro lugar? Isso é asqueroso, você é asquerosa”, disse ele.
Então, os funcionários do restaurante saíram em defesa da mãe, e tomaram atitudes grandiosas sobre o assunto. Dois homens e uma mulher prestaram ajuda para Jessie, que se sentia humilhada e nervosa. Mas imediatamente foi acalmada, enquanto o homem recebeu uma resposta bem merecida. “Se você não gosta, então olhe para o outro lado. Você é quem está sendo desrespeitoso. Eu a estarei protegendo”, afirmou a funcionária que se colocou em defesa da mãe.
Enquanto Jessie gravava, os seguranças vieram em direção ao homem e o retiraram do local. Ele saiu muito alterado e ofendendo até mesmo quem trabalhava na loja.
Abaixo você confere o vídeo do momento (legendado em espanhol, via Upsocl)

Um exemplo claro de quem ainda não evoluiu e não entende que alimentar um filho em público jamais deveria ser motivo de vergonha. Que mais pessoas corajosas estejam em defesa dessa causa, e que todos nós tenhamos orgulho dessas mães que enfrentam qualquer coisa pelo direito de poder exercer sua maternidade em paz!


