Jason Hewlett é um marido, pai e comediante e profissional. Recentemente, ele foi ao Facebook para compartilhar um post bastante pessoal e detalhado sobre estar traindo a sua esposa. Mas acredite em mim, não é o que você pensa. Seu post foi compartilhado mais de 200.000 vezes!
Enquanto fazia compras em uma loja, Jason não pôde deixar de notar uma mulher loira bonita que estava em sua frente na fila do caixa. Ela pagou a conta e ele esperou para pagar o que comprou. Então, ele teve uma súbita percepção de que o pegou totalmente desprevenido. “Estou com um pouco de vergonha em admitir isso, mas eu acho que eu meio que traí a minha esposa hoje”, Jason começa sua postagem. “…E quando eu fui para pagar minhas comprar, eu vi essa mulher que me nocauteou.” Ele continua a descrever o que aconteceu depois. No final, é um relato emocionante sobre não esquecer de valorizar as pessoas que amamos e como devemos aprender a vê-los sob uma luz diferente.

Veja a postagem na íntegra:
“É meio constrangedor admitir isso, mas eu acho que traí a minha esposa hoje. Para explicar o que quero dizer, eu estava na Target [uma loja] comprando algumas coisas e, quando fui para o caixa, vi essa mulher na fila que me chamou atenção. Eu pensei, ‘Uau, algum cara sortudo está com ela’, e em uma fração de segundo eu percebi que era a minha esposa. Você sabe, estava fora de contexto ver a minha esposa na mesma loja, na mesma fila, vivendo sua vida e sem saber que ela que ela poderia estar no mesmo lugar, na mesma hora, em um carro diferente. Havia uma pessoa entre nós, então eu fiquei observando meu amor, tentei mandar uma mensagem dizendo coisas como: ‘ei, bonitona’ e ‘o que você está comprando agora’, mas isso não chamou a atenção dela, que estava procurando um cupom que ela havia guardado.”

Jason continua dizendo que desistiu de ganhar a atenção da esposa e decidiu que ficaria apenas a observando e pensando sobre seus sentimentos em relação à ela. “Primeiro, fiquei surpreso com o quão incrivelmente bonita ela é, mais uma vez. Eu acredito que percebo isso sempre, mas hoje, sem saber que ela estava na loja, eu a vi com novos olhos e simplesmente não podia acreditar que eu era seu cara. Isso me fez corar – mas ninguém podia ver isso escondido sob a minha grande barba. Em segundo lugar, fiquei surpreso por ela não ter me notado. Isto é uma coisa boa e ruim. Bom porque ela não fica olhando ao redor e não viu o cara assustador espiando por cima do ombro. Mas talvez isso seja ruim também, e se não tivesse sido eu ali? Talvez eu precise levar outra caixa de bastões, caso seja necessário”, brinca ele, pensando em tudo o que precisou fazer para conquistá-la.

“Mas também é algo ruim porque eu percebi o quão perto eu vim para não receber o seu amor imediatamente e os esforços hercúleos que eu tive que fazer anos atrás para chamar sua atenção e ela dizer sim para um encontro! Por um minuto eu senti que aquela dor familiar da falha, quando a vi pela primeira vez e sabia que era impossível. Mas, de alguma forma, eu fiquei com ela apesar de minhas inseguranças, incapacidades, e imperfeições. Em terceiro lugar, ultimamente eu estou muito feliz por vê-la tão confiante atualmente, a pessoa independente, capaz, humilde, divertida, doce e impressionante que ela é. E então ela pegou suas coisas e saiu pela porta. Eu disse nada, não a parei, só assisti-la caminhar, admirado sabendo que ela é minha esposa e eu amo tudo sobre essa mulher. Ela raramente olha o Facebook então ela não vai ver essa postagem, ela não vai perceber que meio que foi traída hoje”, diz ele. “Lição do dia: sempre que podemos, é bom olhar com olhos renovados para aqueles que amamos para nos lembrar como somos sortudos de felizes de ter sua luz em nossa vida”, finaliza ele.












