Todos nós sabemos que existem pessoas terríveis neste mundo. Elas são capazes de cometerem crimes terríveis, até mesmo contra crianças indefesas.
E infelizmente, este é o caso da história de hoje. Uma garota de 9 anos conheceu um homem pelo Facebook, até este momento era apenas mais uma amizade virtual. Mas os interesses deste homem eram muito piores do que a garotinha poderia pensar. O caso aconteceu em Várzea Grande, em Cuiabá(MT) e chocou todos que conheceram a história.
O suspeito, de 47 anos, pediu o telefone da menina e mandou mensagens para ela pelo WhatsApp. Ele sempre procurava levar o assunto para temas sexuais, pedindo fotos da garota sem roupa, por exemplo.

E ele não parou por aí, o homem insistiu para encontrar a menina. É possível perceber ainda nas imagens que a polícia divulgou que este criminoso pedia para a menina comparecer ao local combinado sem calcinha. Ele ainda pedia para a garota não mostrar as mensagens para a mãe.

Por sorte, o pai desta menina viu as mensagens e foi imediatamente a polícia. O delegado do quartel revelou: “O pai procurou a delegacia sem saber o que fazer, afirmando que a filha iria se encontrar com um homem mais velho, que a levaria para um motel. O estupro foi impedido no último momento.”
E foi exatamente isso que aconteceu, no dia combinado, policiais foram ao local invés da menina e prenderam o acusado. Desta vez tudo deu certo, mas nem sempre é assim, por isso o delegado adverte: “A pedofilia, infelizmente, é uma realidade e acontece todos os dias. O diálogo[entre pais e filhos] precisa ser aberto, a conversa sobre sexo não pode ser tabu. A criança precisa conhecer os riscos”, contou.
Esta é a lição, devemos fiscalizar as redes sociais de nossos filhos ou sobrinhos. Uma criança de 9 anos pode ser facilmente influenciada por uma pessoa mais velha com más intenções e por isso é necessários ficarmos atentos a comportamentos estranhos.
Fotos: Polícia Civil-MT/ Divulgação












