Cão teve a sorte de encontrar um amigo que pudesse fazer o que ninguém fez por ele
Em novembro, um Pit Bull foi encontrado sozinho em Maryland, EUA. Felizmente, o cão tinha um microchip e um abrigo pôde descobrir de onde ele tinha vindo: de Wichita, no Kansas.
Os voluntários do local entraram em contato com a dona do cachorro e acabaram descobrindo a triste história do motivo dele estar tão longe de casa. O animal, que chama Zimba, embarcou em uma divertida viagem com o então namorado de sua mãe humana. Entretanto, no meio do caminho, o casal terminou o relacionamento, deixando o homem irritado.
A consequência disso foi que, de tão nervoso, ele abandonou Zimba em Maryland e parou de responder as chamadas e mensagens de sua ex-namorada. Desde então, ela vem procurando pelo seu cão e ficou emocionada ao saber que ele estava a salvo.

No entanto, ela não não tinha condições de fazer uma viagem de mais de mil milhas (quase 1609 km) para buscá-lo por causa de seu emprego e seus filhos. Então, foi quando Zach entrou na história.
Zach trabalhava no abrigo, assim como sua namorada, que ainda trabalha. Ela o contou a história de Zimba e imediatamente Zach se ofereceu para levá-lo para casa. Como é bartender e trabalha apenas nos fins de semana, ele tinha a semana toda livre para fazer a viagem de carro.

Foi quando ele e Zimba se conheceram, subiram no carro e começaram sua viagem. Os dois ainda não chegaram no Kansas, afinal, é uma longa jornada, mas é possível acompanhá-los pela página no Facebook do abrigo.

Zach mal pode esperar para ver o tão esperado encontro de Zimba e sua mãe humana. Esse sim é um herói, não é?
Fonte: Little Things












