A filha desse casal foi roubada em uma feira em 1994
Tudo aconteceu na China, onde Wang Mingqing e sua esposa trabalhavam vendendo frutas em uma feira local. Na época, em 1994, uma das filhas do casal acompanhava os pais durante o trabalho.
Enquanto estavam distraídos atendendo clientes, alguém passou e sequestrou a pequena.
Nos anos seguintes, Wang fez de tudo para tentar encontrar sua filha e durante os 24 anos que ela ficou perdida. Ele distribuiu placas pela cidade, entrou em contato com a polícia e visitou hospitais infantis e não esqueceu dela nem por um segundo.
Há três anos, o pai teve a ideia de começar a trabalhar com o Didi Chuxing, que é uma espécie de Uber chinês. A intenção era entregar um cartão com a foto de sua filha para todos os passageiros. Wang estima que entregou cerca de 5 mil cartões.
“Meu maior desejo agora é que algum dia minha filha se sente no meu carro e grite ‘papai!'”, Disse Wang na ocasião. Quando um repórter perguntou o que ele diria a ela, Wang ficou solene. “Sinto muito, papai não cumpriu suas responsabilidades como pai”, ele suspirou.
O reencontro
Graças ao seu trabalho como taxista, Mingqing conseguiu impactar bastante pessoas e uma delas levou a sua história para a televisão. Isso fez com que outros indivíduos se interessassem pela sua história, incluindo um desenhista da polícia, que fez um retrato falado da filha do homem baseado nas características da irmã da menina.
Infelizmente, o sequestro infantil é um grande problema na China, visto que dezenas de garotas entraram em contato com a família pela possibilidade que eles fossem os seus pais biológicos. Os exames de DNA sempre davam negativo e o sentimento de frustração foi crescendo no casal.
Até que, há apenas 3 quilômetros dali, na cidade de Panshi, a jovem Kang Ying notou que a menina do retrato falado parecia muito com ela. Kang, hoje está com 27 anos e já tem uma filha.
Kang disse aos repórteres que ela também sempre procurou por sua família verdadeira. Seus pais adotivos disseram que ela foi encontrada na beira da estrada em Chengdu quando criança.
Ela cresceu em uma cidade de Sichuan sem saber que apenas 20 quilômetros de distância seus pais biológicos estavam vivendo e procurando por ela constantemente.
No meio de vários reporters na rua, um pai e uma mãe se reuniram, na tarde de terça-feira, com uma filha que não viam há 24 anos. De acordo com relatos da mídia, as primeiras palavras de Kang para seus pais foram: “Papai, mamãe, eu voltei para casa!”
Confira o vídeo do reencontro de Kang com sua mãe:
Nesse outro vídeo, podemos ver o pai assistindo emocionado o reencontro de mãe e filha:
Aqui, podemos ver a primeira foto da família inteira reunida, incluindo os outros filhos de Wang, o marido de Kang e sua filha, neta do casal:
Uma história muito triste, pelo tempo em que a família ficou sem saber o paradeiro de sua filha, mas ao mesmo tempo muito bonita por ter tido um final feliz.
Torcemos muito para que Kang consiga compensar todo o tempo perdido do lado dos seus pais.
Fonte: Medium