A falta de acessibilidade para pessoas com deficiência sempre foi um problema. Afinal, não são todos os veículos, por exemplo, que têm uma rampa que comporte cadeira de rodas.
O de Christine Guerra-Candelaria, em Albuquerque, Novo México, tem lutado diariamente por causa disso, levantando seu filho Matthew, há mais de 14 anos. Para piorar, ela é mãe solteira e tem que fazer tudo sozinha para cuidar do garoto com deficiência física.

Felizmente, o dono de um restaurante italiano, Stephen Paternoster, decidiu intervir e fez a boa ação do dia, doando uma van para a família. “Você dá, às vezes, porque faz você se sentir bem. Nesse caso, isso realmente fez eu me sentir bem e eu tenho um novo amigo”, contou. Guerra-Candelaria não poderia ter ficado mais emocionada com o presente.
Além dela, uma outra mãe, Peggy Lovgren, também chegou a enfrentar problemas desse tipo, lidando com seus dois filhos Parker e Braiden que têm distrofia muscular. Passando por muita dificuldade, ela acabou ganhando reconhecimento da The Nebraska Masonic Home, em Plattsmouth, que também entregaram uma van para facilitar sua vida.
Realmente uma boa ação faz toda diferença!
Fotos: Reprodução.













