Um bebê é capaz de trazer esperanças de uma nova vida. Essa afirmação nunca foi tão verdade como agora, com o caso dessa mãe: Joreatha Lewis, de 26 anos, morava na Virgínia, nos Estados Unidos, com seus três filhos, Sage, 1, Shyla, 2 e Jeremiah, 7 e seu noivo, Shawn Ross e estava grávida seu quarto filho
Um dia, em julho, quando ela saiu para trabalhar uma tragédia aconteceu. Quando seus filhos e Shawn dormiam em casa, uma panela foi esquecida ligada no fogão e a casa pegou fogo – assim que os bombeiros chegaram, tentaram apagar o incêndio, mas nem as crianças e nem o noivo de Joreatha sobreviveram.
Ela ficou grávida e sem as pessoas que mais amava. O baque foi enorme, mas seus familiares e amigos juntaram dinheiro e a ajudaram a arcar com as despesas financeiras e a deram todo o suporte para continuar.
Embora fosse extremamente difícil até mesmo comer ou dormir, Joreatha se manteve lutando:
“Para ser sincera, estou tentando viver um dia de cada vez”, afirmou. “Estou apenas tentando ser forte”. Depois de mais três meses do acontecimento e a espera de seu bebê, ela continua tentando lidar com a tragédia e toda a sua comunidade e até mesmo estranhos se uniram e resolveram fazer uma festa para ela e seu bebê, doando inúmeras coisas para Joreatha e mostrando que estão do seu lado para o que der e vier.
Agora, com o apoio de todos a sua volta, ela continua lutando e enfrentando tudo o que aconteceu, encontrando no seu bebê uma nova chance de viver.
Foto: Reprodução/ Internet/ Facebook