Grávida é atacada na web ao postar foto de biquíni e sente na pele o ódio propagado pelo preconceito
Vivemos em um mundo rodeado de padrões, de beleza, estética, vestimenta, comportamento e afins. Chegamos a um ponto em que uma mulher grávida compartilha uma foto sua de biquíni e é criticada pelo aspecto de sua barriga! Isso mesmo.
Porsche Thomas é atriz, modelo e escritora e em dezembro, durante sua gestação de gêmeos, decidiu ir à piscina e tirar uma foto de biquíni, falando sobre a ansiedade e espera pela chegada de seus bebês, que ocorreria em breve, mas em pouco tempo começou a receber inúmeros comentários negativos falando que sua barriga era feia e desagradável e comentários cruéis sobre a cor de sua pele. 
Ela estava com 35 semanas de gestação e seria muito normal todas as pessoas se encantarem pela sua barriga e elogiá-la, mas não foi isso o que aconteceu. Além desses comentários maldosos ela recebeu perguntas como: “Por que sua barriga é tão negra?”, por exemplo. Porsche não se mostrou chocada com os comentários e os respondeu à altura.
“Enquanto alguns comentários criticavam a cor da minha barriga e da minha pele durante aquele que deveria ser meu momento de férias, eu estava aqui aproveitando a vida, gerando pequenos humanos, fazendo milagres e, esperançosamente, ficando ainda mais negra.”
Logo quando ela postou sua resposta às pessoas que a estavam criticando, recebeu uma chuva de comentários a defendendo, elogiando e dizendo o quão incrível ela é. Em janeiro desse ano Porsche deu à luz a lindos bebês chamados August e Berlin e todos os encheram de carinho e de energias positivas.

Porsche soube lidar com os comentários racistas e mal-educados, mas eles são capazes de afetar a autoestima da pessoa seriamente e são inadmissíveis, aliás qualquer discriminação e disseminação de ódio não são bem-vindas não só nas redes sociais, mas em qualquer ambiente.
Foto: Reprodução/ Instagram/ Internet

