Grávida é assassinada por vizinhos. Dias depois, veem o que fizeram com o seu bebê
A gestação de uma mulher é um momento especial, assim como o parto, quando ela aguarda ansiosamente a chegada de seu bebê. Savanna LaFontaine-Greywind, de 22 anos, estava grávida de oito meses e em agosto desse ano teve a tranquilidade desse período interrompida.
Ela desapareceu sem deixar qualquer pista, mas em depoimento à polícia da cidade de Fargo, Dakota do Norte, nos Estados Unidos, sua mãe, Norberta Greywind, disse que antes de sumir ela tinha lhe avisado que iria para a casa de seus vizinhos, William Henry Hoehn e Brooke Lynn Crews, que moravam no mesmo prédio, para ajudar em um projeto de costura e que eles pagariam 20 dólares para que a moça servisse de manequim para um vestido que Brooke estava costurando.
Vendo a demora da filha, Norberta foi até o apartamento dos vizinhos, mas eles disseram que ela já tinha ido embora.
Depois de oito dias sem notícias de Savanna, seu corpo foi encontrado em um rio, deixado de um jeito muito macabro: embrulhado em plástico e suspenso em um troco. O mais intrigante é que poucos dias antes, a polícia havia encontrado a bebê dela no mesmo apartamento dos vizinhos que ela saíra para visitar.
De acordo como o jornal The Washington Post o caso ainda está sendo investigado e embora não haja qualquer confirmação, tudo indica que os vizinhos podem ter assassinado Savanna após realizarem um parto forçado. A identidade do bebê ainda está sendo averiguada e o pai da criança e namorado da moça, Ashton Matheny, passou por testes de DNA para atestar se é mesmo sua filha, mas tudo indica que sim.

Que história horrível! Esperamos que os responsáveis por essa monstruosidade sejam punidos e o caso, solucionado. Muita força para a mãe e família de Savanna nesse momento.
Foto: Reprodução/ Internet

