Viajar com crianças pequenas não é nada fácil. De avião, por exemplo, além de toda a espera e provável desconforto, ainda tem aquela dor chata no ouvido causada pela variação da pressão atmosférica.
Uma grávida com um filho pequeno passou por uma situação complicada no saguão do Aeroporto Internacional de Los Angeles, Estados Unidos. Beth Bornstein Dunnington, que estava perto da mulher, descreveu a cena contando que a criança, que parecia ter uns 18 meses, teve um verdadeiro colapso e começou a correr entre os assentos, chutando e gritando. Depois, ela se jogou no chão, se recusando a embarcar no avião.
Mulheres resolvem ajudar:
“A mãe finalmente sentou-se no chão e colocou a cabeça entre as mãos, com seu filho ao lado dela ainda tendo um colapso e começou a chorar”, conta. Por sorte, algumas mulheres que estavam perto se sentiram tocadas com o que estavam acontecendo. Elas decidiram fazer algo por aquela mãe que não tinha mais ninguém para ajudá-la:

“As mulheres no terminal, deviam ser seis ou sete de nós, totalmente desconhecidas, se aproximaram e cercaram ela e o menino e nos ajoelhamos e formamos um círculo em torno deles”, diz Beth. Elas começaram a cantar músicas para acalmar a criança e procuraram em suas mochilas por comida e algum brinquedo para ele. Para a mãe, deram água para ela.
Mesmo sem se conhecerem, conseguiram deixar ambos mais tranquilos e principalmente, colocar o menino no avião. Elas mostraram o poder das mulheres e da compaixão. Em especial, demonstraram como a sororiedade é essencial!
Foto: Reprodução/ GETTY/ SEBASTIAN-JULIAN
Fonte: Scarry Mommy












