Você já deve ter escutado o seu nome por aí, imagino. Afinal, o chefe de cozinha Gordon Ramsay começou a fazer muito sucesso de uns tempos pra cá após estrear em programas como Masterchef Estados Unidos e Hell’s Kitchen.
Mas não foram só suas palavras rudes durante estes reality shows que impressionaram o público. Recentemente, ele apareceu com uma nova polêmica ao afirmar que seus filhos serão excluídos de seu testamento. Isso que ele acumula um patrimônio de cerca de US$140 milhões (equivalente a R$439,7 milhões).
Segundo Ramsay, há uma boa explicação para isso. Seu intuito com isso é fazer com que seus filhos vençam por conta própria. A única coisa que ele pretende fazer é deixar um depósito de 25% de um financiamento imobiliário para cada um.

Além disso, o chefe não costuma deixar que eles viagem com ele e a mulher na primeira classe. Ao invés disso, ficam na econômica. “Eles ainda não trabalharam o suficiente para ter esse tipo de privilégio”, revela ao The Sun.
A pergunta que não quer calar agora é: para onde vai todo o dinheiro de seu patrimônio então? Como afirma o próprio Ramsay, para instituições de caridade.
O que acha disso? Você faria o mesmo?
Fotos: Reprodução/Twitter












