Extremamente amigável e amoroso, Cheddar, um simpático cachorro da raça Golden Retriever, encontrou uma nova família após viver 8 anos ao lado do dono, que não poderia mais cuidar dele por conta de um câncer. E durante o processo de adaptação ao novo lar, não foi só com quem o adotou que uma linda amizade surgiu.
Certo dia, a tutora do peludo, Shelly, o levou para passear e no meio do caminho fez uma breve parada para conversar com a vizinha, Jean. Contudo, durante a conversa, era Cheddar quem mais queria atenção. O cão pareceu gostar da mulher mais velha e logo começou a cheirá-la e a acariciá-la. E a demonstração de carinho foi recompensada com carícias e biscoitos.

O primeiro encontro deixou o Golden empolgado. A dona conta que seu pet se empolgou tanto com Jean que todos os dias ele faz questão de visitá-la. A caminhada diária sempre passa pela casa da idosa, que mora uma rua acima da família do animal. “Mesmo quando não estamos indo em direção à casa de Jean, Cheddar puxa a guia e tentar me levar até lá. E se passarmos por lá sem a intenção de fazer uma visita ele fica parado até mudarmos de ideia”, conta a tutora.

Toda vez que se veem, a senhora tem biscoitos separados para o amigo canino. E a conexão dos dois só aumenta conforme um leva alegria à vida do outro. Jean adora as visitas de Cheddar, assim como ele faz questão de sempre ir até sua casa. “Ficar ao lado dela, ganhar carinhos, brincar e comer. Não há nada que ele queira mais”, comenta Shelly.
Hoje, o Golden já tem 11 anos. Mas apesar da idade, ele ainda tem muita energia a gastar e amor a oferecer. E tudo graças a sua ‘mamãe’ e sua ‘tia’ tão queridas.

Fotos: Instagram / theched
Fonte: The Dodo












