Mulheres

Gisele Bündchen mostra apoio a sogra com câncer de mama nas redes sociais

Publicado

em

Modelo homenageia sogra com câncer de mama em Outubro Rosa.

O mês de outubro é considero o mês mundial de luta contra o câncer de mama. Essa doença, que por ano atinge cerca de 25% da população por ano, vem sendo um grande problema e motivo de uma verdadeira guerra contra seus riscos.

Não só mulheres como também homens (em menor escala) podem possuir o câncer, e todos seus cuidados começam em casa! O autoexame é essencial e indispensável para a descoberta precoce e assim o tratamento.

O outubro é uma iniciativa criada para o incentivo ao toque, ao exame frequente e ao acompanhamento médico.

Anúncios

Muitos famosos participam da campanha e até mesmo relatam suas experiências, como é o caso da  Brady. Ela, mãe do jogador Tom Brady e sogra da modelo internacional Gisele Bündchen relatou sua luta contra o câncer que mais atinge as mulheres.

Galynn descobriu que estava no estágio 2 da doença e passou por cinco sessões de quimioterapia. Hoje, em processo de recuperação total, já é uma vitoriosa e sobrevivente.

A modelo que mantém boa relação com a sogra, postou em suas redes sociais uma homenagem a ela, em sinal de que a luta não deve parar.

A batalha pode ser árdua, mas com uma conscientização coletiva a guerra será vencida. Se toque, se auto examine, se ame. O câncer, quando diagnosticado cedo, pode ser parado.

Anúncios

(FONTE: Claudia)

Destaques

Sair da versão mobile