Uncategorized

Gêmeos de 84 anos perdem a casa, vão morar na rua e só então vizinhos se tocam quem eles eram

Publicado

em

Dois irmãos gêmeos, de 84 anos, viveram juntos uma das épocas mais horripilantes do mundo, como a Segunda Gerra Mundial.

Clifford e Gary Koekoek sobreviveram à ocupação nazista ao imigrarem para os EUA com suas famílias e lutarem sendo bombardeados na Guerra do Vietnã.

Porém, anos depois, os irmãos resolveram comprar uma casa que tem estado em sua família desde 1984, na Califórnia, Estados Unidos, para a sua mãe. Em 2007, eles fizeram um empréstimo para consertar o telhado, pois achavam que se tratava de um empréstimo convencional, mas ficaram surpresos quando os pagamentos foram aumentando ao longo do tempo.

Quando eles não podiam mais pagar, o banco pegou a casa e, em 2016, os gêmeos foram despejados. Sem família na cidade e nem um lugar para onde ir, Clifford e Gary foram forçados a dormir em seu carro e muitas vezes ficaram sem comida.

Eles dizem que é como “viver no inferno” e preferem voltar para a guerra do que sofrer sem ter um lugar para dormir por mais tempo.

Anúncios

Desde então, os irmãos passaram a maior parte do tempo a ler registros de ações na biblioteca pública, lutando para encontrar uma maneira de recuperar sua casa. Porém, eles não contavam que sua história torna-se viral em toda a América quando o país descobriu sobre o passado dos gêmeos, com suas lutas e trabalhos incríveis contra o nazismo.

Tocados por suas histórias de vida, vizinhos e estranhos se juntaram para ajudar os gêmeos veteranos a conseguirem uma casa própria e, apenas em alguns dias, US $ 90.000 foram arrecadados para Clifford e Gary.

Incrível, não é? Torcemos para que os gêmeos possam ter enfim seu descanso merecido após tanto suor derramado.

Fotos: Reprodução

Anúncios

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile