Uncategorized

Gêmeos de 21 meses se afogam na piscina. Quando a mãe chega, vê o que menino de 6 anos fez com eles

Publicado

em

Parece impossível acreditar que um menino de seis anos teria uma atitude tão heroica? Mas foi isso que o garotinho fez quando viu uma situação completamente desesperadora tomar conta do ambiente.

Tudo aconteceu quando Brandon Lee de Calhoun viu seus primos gêmeos, Isaac e Kaden Kelly, flutuando na piscina. Aparentemente, o portão que dava acesso a água estava aberto no momento em que ela brincava de esconde-esconde com os meninos.

“Ele foi ao banheiro e quando voltou percebeu seu irmão mais novo há um passo da piscina”, disse a mãe Jeannie Kelly a ABC News. ”Ele viu a cena e foi atrás dele e, quando fez isso, percebeu meus filhos na piscina.”

Segundo a mãe, o portão fica fechado 100% do tempo, mas alguém havia se esquecido por um momento de fazer isso, o que permitiu o acesso dos meninos a água.

Anúncios

Logo, assim que viu tudo, percebeu Branson com os gêmeos e começou a gritar. “Nós corremos para lá e eles estavam deitados ao lado da piscina, totalmente azuis e sem vida”, disse ela. ”Meu marido rapidamente caiu em seus joelhos e começou a fazer compressões e CPR”, revelou.

Felizmente, a emergência chegou bem no momento em que Kaden começou a mostrar uma melhora, abrindo o berreiro. Isaac, em seguida, fez o mesmo.

“Quando entramos no helicóptero, Kaden se sentou no meu colo e disse ‘Oi, mamãe. Eu te amo”’, contou. ”Eu fiquei tão emocionada. Dez minutos atrás, eu pensei que havia perdido o meu bebê e agora ele estava falando comigo.”

O que ela não sabia era que seu pastor estava aquele tempo todo rezando pela vida dos dois: ”Traga-os de volta e deixe-os perfeitos, Deus”.

Não demorou para que os dois estivessem bem e felizes novamente. Que boa notícia, não?!

Anúncios

Fotos: Reprodução/Jeannie Kelly.


Notice: Undefined variable: user_ID in /home/bestofweb/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile