Gêmeos com uma condição genética rara, herdada de seu pai, lutaram muito para sobreviver. Matthew e Marshall lutaram muito pelas suas vidas – seus pais gastavam muito nos tratamentos que eles precisavam e inclusive as cirurgias que passavam. Então, acabaram entregues para adoção quando seus pais não tinham mais condições de criá-los.
Foi então que a vida desses pequenos cruzou com a de Linda Trepanier, uma ex-enfermeira de 58 anos que cuidava de crianças há 31, depois de ter desistido de sua carreira médica. Ela passou a cuidar deles também, dedicando seu tempo para os que mais precisavam de atenção.
Com o passar do tempo, os agentes sociais perguntaram se ela não poderia adotar um dos dois e sabendo da pequena change de crianças com necessidades especiais raras serem adotadas e de como precisavam de muitos cuidados, ela resolveu que adotaria os dois irmãos e daria todo o suporte necessário para eles.
Além disso, Matthew e Marshall não são os primeiros que Linda adota! Com certeza ela é uma pessoa iluminada, que se dedica a ajudar o próximo.Foto: Reprodução/ Internet/ Facebook












