Para os alérgicos a animais, gato robô pode ser a mais nova companhia animal.
Gatos viraram a mais nova sensação da internet, e é muito fofo visualizar o conteúdo que eles nos rendem. Muita gente tem gato (ou outros animais), mas, infelizmente, muita gente não pode ter. Seja por morar em um local que não permita animais, seja pelo tempo ou seja por alergias. Aí entra uma escolha muito difícil para todo amante de pets: ter ou não ter um animalzinho em casa?
Uma solução para todos aqueles que tem amor para dar e uma resposta para a sua dúvida, é adquirir o Qoobo, um gato robótico muito felpudo, fofinho e (não estranhe) sem cabeça.
Ainda que o visual de robô bizarro, metálico, e parecido com o que vemos em filmes o gato chama muita atenção! Ele tem apenas um corpo com um rabo, mas saiba que o Qoobo é inteligente (e muito).
O gatobô (gato + robô) tem o peso de um gato comum e responde ao toque de seu dono, como se fosse um gato vivo. Mas, no lugar daqueles deliciosos “ronrons” que todo amante de gato ama receber de seu bichinho, o robô vibra seu corpo e balança a caudinha.

Com ele a diversão é garantida!
É possível segurar o Qoobo no colo e fazer carinho à vontade! Entregar todo seu amor e atenção sem se preocupar com alergia, horário para alimentação, deixar o bichano sozinho ou se ele pode te arranhar. Sem falar que não precisa de caixa de areia, e ainda pode dormir coladinho com você!
A ideia é que ele se torne um acessório terapêutico todos que precisam da companhia de um pet. Afinal, mesmo que robótico ele inibe a solidão e garante a alegria.
O Qoobo se encontra disponível apenas em duas cores: cinza e marrom. O gatobô ainda está sendo testado por desenvolvedores japoneses, mas, se tudo der certo, deve chegar ao mercado em 2018. O que achou?
(FONTE: Digital Trends)












