Você já deve ter visto muitos animais abandonados, não é? Infelizmente a quantidade de cachorros e gatos nessa condição é muito grande. Felizmente existem pessoas que ajudam esses animaizinhos na busca por uma família.
Esta é a história de Bosley, um gatinho que viveu anos nas ruas de Madison, nos Estados Unidos. Um homem chamado Shannon viu o estado do animal e o capturou para levá-lo a um abrigo.
Um grupo de resgate de animais chamado Dane County Friends of Ferals (DCFF) observou o gato e o levou para que Bosley pudesse ter uma vida melhor. “Bosley precisava de ajuda médica, tinha muitas feridas e algumas estavam frescas, tinha a pálpebra cortada e tinha muitos dentes ruins”, disse uma integrande da DCFF chamada Bonnie Beach ao Love Meow.

Quando foi resgatado, Bosley ainda tinha uma desconfiança com os humanos, em grande parte porque ele foi abandonado. Mas isso começou a mudar quando Bonnie e seus colegas repararam a pálpebra, extraíram os dentes ruins e cuidaram das lesões do bichinho. Ele sabia que era só o começo de uma nova vida e isso era suficiente para manter a cabeça pra frente.
O gatinho recebeu muito amor da equipe de resgate, ele parecia apreciar muito o Dr. Adam que o salvou e Bonnie que deu um amor incondicional ao animalzinho que ela nem conhecia direito. E por isso, em um dia que ela foi visitá-lo, ele deitou em sua perna como um sinal de amizade.

Este momento foi de muita emoção para a mulher do Friends of Ferals, como ela revela: ” Esta foi a primeira vez que eu era capaz de acariciá-lo! Eu estava tão feliz de ver o quanto ele gostava de ter sua cabeça esfregada! Ele teve que lutar por sua vida por um longo tempo! Agora é a sua vez de ser amado e mimado ! “
Para ajudar o gatinho na recuperação, ele foi levado ao West Towne Veterinarian Center, que é um lugar em que ele e outros gatos desfrutam de uma bela estrutura e recebem carinho e cuidados de muitas pessoas. É um lugar divertido para Bosley ficar enquanto procura por uma família.

E o mais incrível é que agora o gatinho adora carinho. Assim como outros gatos, ele adora quando alguém fica acariciando sua cabeça.
Confira este vídeo:
Muito legal a história desse gatinho, não é? Agora ele recebe tudo o que sempre quis: carinho. Vamos torcer para existirem mais pessoas como Bonnie e Adam no mundo!












