Quem tem preconceito com gatos e acredita no mito de que eles são animais egoístas e traiçoeiros está perdendo uma oportunidade única de ter um companheiro para a vida toda que pode te dar todo o amor do mundo. Esse gato da Malásia provou isso com uma atitude que ficou famosa entre os moradores.
No funeral de Ismael Mat, os familiares se impressionaram com a chegada de um gatinho branco que se recusava a deixar o local onde o homem tinha sido enterrado. Segundo seus parentes, o idoso falecido era um amante de gatos e ajudava todos da vizinhança.
Eles contam que o gato não saiu do túmulo nem quando os familiares foram embora. Você pode ver o incrível vídeo do felino de rua se recusando a sair de perto de um simples homem que cuidava bem dos gatinhos sem dono:
Segundo uma especialista em comportamento animal, demonstrar saudade e tristeza após a perda de alguém querido é mais comum em cães, mas que os gatos também fazem isso de várias maneiras. Incrível, não? Espero que o mocinho supere a perda logo!
Fotos: Reprodução/Notas de Mascotas













