Quando um tutor é apaixonado por seu animal, além de dar a ele muito amor, carinho e suprir suas necessidades básicas, nós também podemos esperar muitas situações engraçadas.
Rengar é um gatinho de apenas 6 meses que passa por um momento um pouco difícil. Após ser castrado, o bichano foi submetido ao uso do famoso “cone da vergonha” (colar elisabetano). E ao notar que a situação está deixando o filhote bem abatido, seu tutor decidiu agir.
O guardião do pequeno e dócil felino decidiu fazer um cone da vergonha para si mesmo. O resultado ficou hilário. Agora, a inseparável dupla conta com mais um laço. E não levou mais do que 30 segundos para que o “cone humano” fosse criado.

“Rengar ficou confuso no início, então, quando percebeu que seu tutor também estava usando o ‘cone da vergonha’, estava mais confortável”, disse Sarah Proctor, a outra proprietária do animalzinho.

Muito fofo, não é mesmo? Sarah comenta que, após algum tempo, o gatinho se acostumou com seu cone. E a ajuda do rapaz fez toda a diferença para a adaptação do bichano ao objeto.
Fonte: Anda


