Com rara anomalia o bichano conquistou o coração de muita gente.
Gatos são muito queridos pela internet! Diariamente vemos conteúdos dessas gracinhas rodando nossas redes sociais. Alguma pessoas até preferem um gato robô, outras não abrem mão do animal de verdade. E outras, por sua vez, não só preferem os animais de verdade, como amam incondicionalmente os que tem alguma limitação ou diferença. Como é o caso do Yoda, o gatinho com um diferencial.
Valerie e Ted Rock adotaram o pequeno gato quando ele ainda era filhote e tinha sido abandonado. Ele já era super fofo, mas a família descobriu que ele tinha uma fofura em dobro! Ali no topo da cabecinha, o gato carrega em si sua personalidade: um par de orelhas extra!

Seus donos não sabiam bem o que era aquilo e se era prejudicial ao bichinho e o levaram para o veterinário. Mas nem o médico sabia dizer o que era aquilo! Depois de algumas buscas e exames, descobriram que essa “anomalia” era rara. Yoda faz parte dos 20 gatos que já tiveram isso (em toda a história!).
Nesse momento os donos perceberam que tinham um animal especial em casa, mas afirmam que ele sempre foi especial. Não prejudica o animal e não causa nenhum efeito negativo. As orelhas fazem parte do sistema auditivo do animal, e poderiam ser removidas se elas não afetassem a audição dele. Mas os donos optaram por não remover, afinal, elas são uma gracinha!
O gato ficou famoso após o filho de Valerie postar fotos dele nas redes sociais em 2008, e até hoje tem um grupo de fãs fiéis que amam acompanhar o bichano.

Ainda bem que os donos compartilharam as fotos dele com o mundo, assim podemos desfrutar da fofura extrema dele!
(FONTE: Perfeito Guru)












